Veja como ficou o ônibus do Dog do Cangaceiro após incêndio. Vídeo

Foodtruck famoso de Ceilândia ficou destruído após pegar fogo na noite de terça-feira (21/4)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram @psulnews2
ônibus do Dog do Cangaceiro
1 de 1 ônibus do Dog do Cangaceiro - Foto: Reprodução/Instagram @psulnews2

Os donos do Dog do Cangaceiro compartilharam nas redes sociais imagens de como ficou o foodtruck após pegar fogo em Ceilândia (DF), na noite dessa terça-feira (21/4). Nos vídeos é possível ver o ônibus completamente destruído depois do incêndio.

Veja:

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado por volta das 19h57 e mobilizou quatro viaturas para a ocorrência. No local, os militares montaram linhas de ataque para o combate direto ao fogo, realizaram o controle das chamas e, posteriormente, o rescaldo para garantir a segurança da área.

Durante o atendimento, uma pessoa foi socorrida pelas equipes. Após receber os primeiros cuidados e ser estabilizada, a vítima foi transportada para uma unidade hospitalar, conforme regulação médica.

Segundo o CBMDF, a causa do incêndio ainda não foi confirmada. A perícia foi acionada para apurar as circunstâncias do caso.

Em publicação nas redes sociais, a página do Dog do Cangaceiro informou que a chama da char broiler — churrasqueira profissional a gás — subiu “além do comum” e entrou em contato com a gordura acumulada na coifa, o que teria provocado o incêndio e causado a perda total.

“Apesar do prejuízo financeiro, graças a Deus nenhum de nossos colaboradores se feriu. Algumas famílias dependem desse trabalho, direta e indiretamente, mas sabemos que os planos de Deus são muito maiores e que, quando for da sua vontade, nos reerguemos”, diz o comunicado.

Os responsáveis também alertaram que não estão organizando vaquinha e pediram que clientes não caiam em golpes divulgados por terceiros. “Como esperado, já apareceram pessoas de má-fé querendo tirar proveito do ocorrido”, afirmaram.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?