Universitário flagrado riscando carro na Asa Norte diz que estava “bêbado e com raiva da vida”

Diego Luiz Marques Ferreira, 34 anos, estuda jornalismo na UnB e é narrador de campeonatos esportivos na capital

atualizado 13/10/2021 19:52

Reprodução

O homem flagrado por câmeras de segurança de um prédio na Asa Norte riscando a lateral de um carro prestou depoimento na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), nesta quarta-feira (13/10), após a repercussão das imagens divulgadas pelo Metrópoles. Conforme apurou a reportagem, Diego Luiz Marques Ferreira (foto em destaque), 34 anos, alegou que estava “bêbado e com raiva da vida” quando cometeu o crime de dano.

Diego é estudante de jornalismo na Universidade de Brasília (UnB) e já estagiou em diversos veículos de comunicação da capital. Além disso, trabalha como narrador esportivo em sites brasilienses independentes fazendo transmissão de campeonatos de futebol e basquete.

0

Procurado, ele disse ter prestado esclarecimentos à delegacia que apura o termo circunstanciado de dano, mas não quis explicar a situação. A reportagem conseguiu apurar que Diego alegou, além da embriaguez, que estava “virado desde a madrugada”.

O estudante também alegou que estaria triste pelo falecimento recente de parentes e, ao não conseguir achar onde estacionou o próprio carro, ficou com raiva e decidiu riscar o carro estacionado de maneira irregular.

Veja as imagens

As imagens foram feitas na manhã de 25 de setembro deste ano. A gravação flagra o momento em que o universitário, de boné, fuma ao lado do automóvel, um Toyota Yaris.

Olhando para os lados, o autor do dano risca uma das portas traseiras. Depois, parte para o retrovisor esquerdo e ainda rabisca a porta dianteira.

Últimas notícias