UnB planeja lançar editais do novo PAS neste mês de dezembro

Segundo a Universidade de Brasília, não há data para as provas, mas intenção é fazer as inscrições em janeiro

atualizado 02/12/2020 19:36

AlunosJP Rodrigues/ Metrópoles

Mesmo sem data prevista, o Programa de Avaliação Seriada (PAS) para ingresso na Universidade de Brasília (UnB) no 1º semestre letivo de 2021 está mantido. A UnB planeja lançar os editais neste mês de dezembro.

Em função da pandemia do novo coronavírus, a instituição ainda está no 1º semestre letivo de 2020. Segundo nota divulgada pela UnB nesta quarta-feira (02/12), as etapas 1, 2 e 3 do PAS serão realizadas.

“Entretanto, ainda não há uma data para a realização das provas (do PAS). A previsão é que os editais sejam publicados em dezembro, com inscrições em janeiro”, informou a UnB.

De acordo com a universidade, o 2º semestre de 2020 vai começar em 1º de fevereiro de 2021. As aulas seguem em modelo remoto. A instituição ainda não definiu data para o regresso das classes presenciais: “Não vamos colocar em risco a saúde”, informou a instituição também nesta quarta.

“Ainda não há uma data para início do 1º semestre letivo de 2021. Quando houver, a decisão será divulgada nos canais oficiais da UnB”, concluiu a nota divulgada pela universidade.

Últimas notícias