Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Uma pessoa fica ferida após carro capotar e atingir árvore na EPTG

Um grande congestionamento se formou no local porque apenas duas faixas ficaram liberadas para o trânsito no momento do resgate

24/09/2022 10:56
Compartilhar notícia
CBMDF/Divulgação
Uma pessoa fica ferida após carro capotar e atingir árvore na EPTG

Dois veículos se envolveram em um acidente na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), na manhã deste sábado (24/9). Um dos carros capotou e atingiu uma árvore, no canteiro da pista.

Segundo o Corpo de Bombeiros, eles seguiam sentido Taguatinga-Plano Piloto quando colidiram. Os dois condutores não se feriram. Porém, a passageira de um dos automóveis precisou ser socorrida ao hospital.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Um grande congestionamento se formou no local, tendo em vista que apenas duas faixas ficaram liberadas para o trânsito no momento do resgate. As causas do acidente ainda não foram divulgadas. Os bombeiros também não informaram o estado de saúde e a identidade da vítima.