Um dia após desaparecimento, mulher com depressão é encontrada no DF

Luciara Sousa, que saiu de casa na madrugada dessa quarta-feira (23/9) de pijama e sem qualquer pertence, foi encontrada na Candangolândia

atualizado 24/09/2020 13:21

luciaraReprodução/Redes sociais

Vinte e sete horas após desaparecer, Luciara Sousa foi encontrada na manhã desta quinta-feira (24/9), na Candangolândia. De acordo com familiares, Luciara está aparentemente bem, apesar de abalada.

Com a pandemia do novo coronavírus, ela teria desenvolvido depressão e estava sendo medicada, conforme contou o marido, Hernanes Bezerra, ao Metrópoles. “Nem para a padaria ela ia mais”, lamentou.

0

O sumiço da mulher foi percebido por seu companheiro, quando chegou em casa, no Guará II, após passar a noite trabalhando. “Quando cheguei, dei por falta dela”, comentou. Olhando no circuito interno de vigilância, Hernanes descobriu que Luciara saíra de casa “5h40 da manhã, de pijama, na chuva e não levou nada: não levou celular, dinheiro, carteira, nada!”.

Em conversa com Luciara, sua cunhada Cleuvani Gonçalves, revelou que a mulher saiu de casa mas tinha a intenção de voltar, se perdendo no caminho. “Ela disse que andou, andou e andou mas não conseguiu achar a casa”, conta Cleuvani.

Luciara ainda foi encontrada com a mesma roupa com a qual havia sido vista pelas câmeras de segurança de sua casa, só que mais suja. “Estava com marcas de que tinha dormido no chão”, diz a cunhada, a quem Luciara contou ter dormido embaixo de uma árvore após ter passado o dia caminhando procurando por sua residência.

Últimas notícias