Último dia do Feirão do Trabalhador tem 1,9 mil vagas de emprego

As vagas abrangem diferentes níveis de escolaridade e áreas de atuação, com oportunidades em setores como comércio e logística

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Luh Fiuza/Metrópoles @luhfiuzafotografia
foto colorida de uma pessoa assinando carteira de trabalho - Metrópoles
1 de 1 foto colorida de uma pessoa assinando carteira de trabalho - Metrópoles - Foto: Luh Fiuza/Metrópoles @luhfiuzafotografia

O Feirão do Trabalhador, espaço instalado ao lado da Biblioteca Nacional, chega ao último dia nesta sexta-feira (28/11), com 1.918 vagas abertas em todo o Distrito Federal.

As oportunidades abrangem diferentes níveis de escolaridade e áreas de atuação, como: comércio; atendimento ao público; alimentação; construção civil; logística; tecnologia; serviços administrativos; e comunicação.

Entre as vagas ofertadas estão funções como atendente de farmácia, atendente de lanchonete, operador de caixa, repositor, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, vendedor, frentista e lavador de veículos. Na construção civil, a demanda inclui pedreiro, servente de obras, carpinteiro, armador de estrutura de concreto e técnico de manutenção de obras.

Também há vagas para profissionais especializados, como analista de marketing, contador, publicitário, desenvolvedor de TI, pedagogo, técnico eletrônico, técnico em nutrição e massoterapeuta.

O feirão ainda reúne vagas para motoristas. Entre elas: motorista de ônibus urbano, motorista entregador e motorista de carga a frete, além de oportunidades em padarias, mercados e restaurantes, com chances para churrasqueiro, confeiteiro, cozinheiro geral e pizzaiolo.

Além das vagas de emprego, a população ainda pode participar, gratuitamente, de oficinas de qualificação, palestras e mentorias. Os visitantes também terão acesso a serviços como mentoria profissional, produção de currículos e atendimento jurídico e contábil.

Haverá estandes de empresas e startups com divulgação de oportunidades de emprego e de negócios, exposição de produtos e empreendimentos locais, além de área de networking.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?