Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Transporte

Álcool e direção: 232 são autuados por embriaguez no fim de semana

Desses, sete foram presos por ultrapassarem o limite permitido por lei. As blitzes flagraram ainda motoristas fazendo transporte pirata

28/01/2018 23:13, atualizado 29/01/2018 08:37
PMDF/Divulgação
Álcool e direção: 232 são autuados por embriaguez no fim de semana

De sexta-feira (26/1) até o início da noite desse domingo (28/1), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) autuou 232 motoristas que estavam dirigindo embriagados no DF. Desses, sete foram presos por ultrapassarem o limite permitido por lei, ou seja, concentração igual ou superior a 0,3 miligrama de álcool por litro de ar (art. 306, CTB).

As blitzes foram realizadas em diversas regiões, entre elas: DF – 001, em Samambaia; DF- 459, no trajeto que faz ligação entre Samambaia e Ceilândia; DF – 280, na saída para Santo Antônio do Descoberto; DF – 095, próximo ao Posto Rodoviário da Estrutural, além do Lago Sul e Sudoeste.

No mesmo período, as blitzes flagraram 35 motoristas fazendo transporte clandestino de passageiros. Os veículos piratas foram apreendidos.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles