Vídeos: motorista bêbado causa dois acidentes na W 3 Sul e acaba preso

Duas garrafas de cachaça vazias foram encontradas pelos policiais militares dentro do veículo dele. Condutor foi preso e levado para a 1ª DP

Divulgação/PMDFDivulgação/PMDF

atualizado 13/02/2019 9:37

Um motorista embrigado de 36 anos foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) nessa terça-feira (12/2) após causar dois acidentes na W3 Sul e tentar fugir do local.

De acordo com a corporação, o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro. No momento da abordagem, duas garrafas de cachaça vazias foram encontradas pelos militares dentro do veículo do homem envolvido nas colisões, no banco traseiro.

Os PMs também constataram sinais de embriaguez, como hálito etílico, andar cambaleante e fala desconexa.

 

A primeira batida ocorreu na altura da 512 Sul, por volta das 17h20. Após o ocorrido, o homem fugiu e acabou causando outro acidente, um pouco mais à frente, na 510. Ninguém se feriu.

O condutor do primeiro automóvel atingido acionou a PM. Em seguida, os militares fizeram o cerco e conseguiram interceptar o veículo do suspeito. O homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), responsável pela investigação.

A embriaguez ao volante foi constatada após exame no Instituto de Medicina Legal (IML), realizado pela Polícia Civil do DF (PCDF).

Últimas notícias