Vídeo: motor pega fogo e incêndio destrói carro no Eixão Norte

Condutor teve que parar no acostamento da via e acionar Bombeiros para conter as chamas. Não houve feridos

atualizado 15/10/2020 11:57

carro pega fogo no eixão norteCBMDF/Divulgação

Após um carro pegar fogo na Estrada Parque Taguatinga Guará (EPTG) na manhã desta quinta-feira (15/10), outro veículo também acabou incendiado, desta vez no Eixão Norte.

O condutor do Fiat Pálio, Paulo Henrique Bispo de Souza, teve que parar o veículo no acostamento da via, na altura da SQN 209, e chamar o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para conter as chamas. Ainda não se sabe como o fogo se iniciou, mas atingiu somente o motor do automóvel e não deixou feridos.

Mais cedo…

Um motorista atingiu outros três veículos na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), na manhã desta quinta-feira (15/10). O carro do responsável pelo acidente só parou na marginal da pista que dá acesso ao Pistão Norte quando um incêndio tomou conta do automóvel.

Testemunhas afirmam que o condutor do Vectra preto, que colidiu com os outros veículos e pegou fogo, estava visivelmente embriagado e tentou fugir do local. As chamas atingiram motor, bancos dianteiros e as quatro portas do carro, mas não ninguém ficou ferido em todo o incidente.

O motorista responsável pelas colisões foi levado para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Últimas notícias