*
 

Um policial militar foi atropelado na noite dessa segunda-feira (12/2). O acidente ocorreu na Quadra 205 da Asa Norte. Após o primeiro acidente, um jornalista que grava reportagem no local foi atingido por outro carro.

O PM atravessava a pista quando viu um veículo que seguia da comercial em direção ao Eixo. Antes de chegar à tesourinha, o motorista sinalizou, mas não fez a conversão. Seguiu direto. O policial confiou na seta do veículo e acabou sendo atropelado.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF). A vítima está estável e conversando. O motorista realizou o teste do bafômetro, e o resultado foi negativo.

Posteriormente, enquanto a perícia da Polícia Civil era aguardada, um outro veículo passou por cima dos cones que estavam isolando o local do acidente e bateu no carro que havia atropelado o policial. Um jornalista que fazia reportagem no local foi atropelado.

O condutor fez o teste do etilômetro, o qual apontou embriaguez: o índice foi de 1,22mg/l. O homem foi preso em flagrante e levado à 5ª Delegacia de Polícia. O repórter recebeu atendimento médico e passa bem.