PM prende motorista embriagado após colisão frontal no Buraco do Tatu

Acidente foi registrado às 22h30 desse sábado (10/08/2019). Após exame no IML, um dos condutores envolvidos no acidente acabou preso

Divulgação/CBMDFDivulgação/CBMDF

atualizado 11/08/2019 9:54

Um motorista foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após colidir frontalmente com outro veículo, no Buraco do Tatu, na área central de Brasília, na noite de sábado (10/08/2019). De acordo com a corporação, o condutor do veículo, de 20 anos, apresentava sinais de embriaguez.

Policiais militares integrantes do Comando de Policiamento Regional Metropolitano faziam ronda noturna na região da Rodoviária do Plano Piloto quando escutaram o barulho do acidente de trânsito e constataram uma batida entre um Ford Fiesta e uma Fiat Toro.

Segundo testemunhas, o condutor do Ford Fiesta estava no sentido contrário da via e aparentava ter consumido bebida alcoólica. Ao ser indagado se havia bebido, respondeu que não. O jovem no entanto, não portava habilitação e nenhum documento de identificação nem o documento do carro.

Os envolvidos foram conduzidas à 5° Delegacia de Polícia (área central) e o motorista do Fiesta foi submetido ao teste clínico no Instituto de Medicina Legal (IML), onde se constatou a embriaguez. Ele foi preso em flagrante e recolhido pelos agentes.

Agentes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) prestaram apoio preservando o local e o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) verificaram se alguém havia se ferido, mas todos estavam bem.

Últimas notícias