metropoles.com

Pedestre é atropelado por moto na 107 Norte neste sábado (21/5)

É o segundo atropelamento registrado desde a madrugada. Por volta das 5h, um motorista embriagado atropelou e matou um jovem de 23 anos que se preparava para trabalhar no Eixo Monumental

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Corpo de Bombeiros
Atropelamento
1 de 1 Atropelamento - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O Distrito Federal registrou mais um atropelamento neste fim de semana. Por volta das 14h50 deste sábado (21/5), um pedestre ficou ferido ao ser atingido por uma moto no Eixão Norte, na altura da 107. É o segundo acidente desde a madrugada. Por volta das 5h, um motorista embriagado atropelou e matou um rapaz que se preparava para trabalhar no Eixo Monumental.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima atropelada na Asa Norte ainda não havia sido identificada até a publicação desta reportagem. Os militares prestaram os primeiros socorros no local e encaminharam o rapaz para o Hospital de Base. O motociclista que atingiu o pedestre parou para prestar socorro e não sofreu ferimentos, segundo os bombeiros.

Morte
Durante a madrugada, um jovem de 23 anos morreu ao ser atropelado por um motorista que dirigia embriagado. O acidente ocorreu próximo da Catedral Rainha da Paz, sentido Rodoferroviária, por volta das 5h. No momento do acidente, Victor Anderson Pereira dos Santos estava fora do veículo, uma Fiat Fiorino branca, retirando produtos do porta malas.

O rapaz montaria uma banquinha onde venderia café da manhã em um ponto de ônibus quando foi atingido pelo veículo conduzido por Bruno. O condutor foi preso e encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia (Região Central), mas foi liberado após pagar fiança de R$ 8 mil.

Compartilhar notícia