metropoles.com

Motociclista atropela e mata em frente ao Planalto. Em seguida, morre

O impacto foi tão forte que arrancou a perna direita da servidora Beatriz de Souza Santos

atualizado

Compartilhar notícia

Acidente Planalto
1 de 1 Acidente Planalto - Foto: null

Um motociclista e uma mulher morreram, no domingo (29/10), após um atropelamento em frente ao Palácio do Planalto. Informações preliminares indicam que o homem trafegava em alta velocidade quando, por volta das 18h, atingiu a pedestre Beatriz de Souza Santos, 56 anos. O impacto foi tão grande que ela teve a perna direita amputada e morreu na hora.

Segundo informações da PMDF, Beatriz era servidora da Secretaria de Cultura do Distrito Federal. O motociclista, Rogério Soares Carvalho Silva, 38 anos, foi levado ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos. O rapaz trabalhava como tenente do Exército.

Beatriz tentava atravessar do Palácio do Planalto para o lado sul do Eixo Monumental. Ao avistar a moto, ela correu, porém, não conseguiu desviar. O impacto foi tão forte, que o corpo da vítima foi arremessado 50m para frente.

0

 

Até o momento, a Polícia Militar não confirma uso de álcool por parte do motociclista. Após o acidente, o piloto perdeu o controle da moto, que só parou a 130m do local do atropelamento, e acertou a parada de ônibus próxima ao prédio da Presidência da República. O local ficou destruído com o impacto.

Todas as vias do Eixo Monumental, nas proximidades do Palácio do Planalto e do Congresso Nacional, no sentido Palácio do Buriti, ficaram interditadas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?