metropoles.com

Morre mulher atropelada na Rodoviária do Plano Piloto

Vitíma tinha 27 anos. Testemunhas relataram que ela atravessava a rua quando o motorista do ônibus fez uma curva e a atingiu

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/CBMDF
1 de 1 - Foto: Divulgação/CBMDF

Uma mulher de 27 anos morreu após ser atropelada por um ônibus na noite de domingo (30/4) na plataforma inferior da Rodoviária do Plano Piloto, no acesso ao Eixão Sul.

De acordo com informações da Polícia Civil, Kelry Cristina Laurindo de Oliveira teve uma parada cardiorrespiratória, chegou a ser atendida no local do acidente pelo Corpo de Bombeiros e transportada ao Hospital de Base do DF (HBDF), mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas relataram que ela atravessava a rua quando o motorista do ônibus fez uma curva e a atingiu. Em depoimento, o condutor do coletivo disse que, após o semáforo abrir, fez a curva acentuada à direita, vindo a sentir um solavanco na roda traseira do veículo.

Mesmo com o grito dos passageiros, ele, em nenhum momento, observou que era uma pessoa. O teste de bafômetro foi realizado e o resultado deu negativo. A 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) investiga o caso.

Compartilhar notícia