Homem fica ferido ao se envolver em acidente e derrubar poste na EPTG

Vítima foi transportada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com suspeita de fratura no braço esquerdo. Ele estava consciente

Divulgação/CBMDFDivulgação/CBMDF

atualizado 16/06/2019 11:09

Um motorista ficou ferido após colidir o veículo com outros dois carros e, em seguida, bater em um poste na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), na noite desse sábado (15/06/2019).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o acidente ocorreu próximo a passarela da QE 01 do Guará, sentido Taguatinga, por volta das 18h20. As outras duas motoristas envolvidas na batida não se feriram.

Fabrício de Carvalho Barbosa, 32 anos, dirigia um Ford Focus que colidiu com um Hyundai Elantra, conduzido por Julia Pinheiro de Oliveira Silva, 19 anos, e com um Hyundai Ix35, conduzido por Andréia Viegas de Freitas Arantes, 41 anos.

Veja imagens:

Após a batida, o homem perdeu o controle da direção, saiu da pista e acabou derrubando o poste de iluminação pública às margens da via.

Fabrício foi atendido pelos bombeiros e transportado ao Hospital de Base do DF (HBDF), com suspeita de fratura no braço esquerdo, mas consciente, orientado e estável.

Uma das faixas da via precisou ser interditada durante o atendimento que contou com o auxilio da Companhia Energética de Brasília (CEB). O local permaneceu aos cuidados do Departamento de Estradas e Rodagem (DER-DF).

Últimas notícias