*
 

Um motorista foi preso, na manhã desta segunda-feira (9/7), após derrubar um motociclista na DF-001, entre o Recanto das Emas e o Riacho Fundo II. Testemunhas seguiram o homem, que estava em uma BMW, até a QNF 8, em frente à Feira Permanente do Riacho Fundo II, e chamaram a Polícia Militar.

De acordo com a PM, após abandonar o veículo, o condutor correu por 300 metros antes de ser detido. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O motorista, no entanto, foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML). No local, um médico atestou o consumo de bebida alcoólica. O motociclista atingido teve ferimentos leves.

O carro, segundo a corporação, tem mais de R$ 9 mil em débitos. Com as notificações desta segunda-feira, o valor deve passar de R$ 12 mil. Os militares encontraram uma latinha de cerveja no console central do automóvel, que será guinchado. A ocorrência foi registrada na 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). Testemunhas contam que uma segunda pessoa estava na BMW, mas a PM não conseguiu localizá-la.