Em fuga, adolescente bate carro em poste e fica preso às ferragens

Suspeita é de que o veículo que o rapaz de 17 anos dirigia tenha sido furtado e usado em diversos assaltos na região de Ceilândia

Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoCorpo de Bombeiros/Divulgação

atualizado 01/08/2019 15:09

Um adolescente de 17 anos capotou um carro no Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia, na noite dessa quarta-feira (31/07/2019). O acidente ocorreu às 23h50, próximo à Feira do Produtor.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o rapaz perdeu o controle da direção do veículo Chery QQ, capotou e depois bateu em um poste de iluminação pública.

Ele ficou preso às ferragens, recebeu atendimento dos bombeiros e foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O adolescente apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo, escoriações pelo corpo, mas estava consciente, orientado e estável no momento do socorro.

Veja imagens do acidente:

 

Uma equipe da Polícia Militar fazia acompanhamento do veículo e informou que a suspeita é a de que o carro tenha sido furtado e estava sendo usado em diversos assaltos na região. Os militares disseram ainda que, ao perceber a aproximação da viatura, o condutor fugiu do cerco policial, causando o acidente.

Últimas notícias