Duas crianças são lançadas para fora do carro em acidente no DF

Colisão frontal ocorreu no km 28 da BR-251, após a ponte do Rio São Bartolomeu, no sentido Unaí. No total, nove pessoas ficaram feridas

atualizado 30/11/2019 20:13

Divulgação/CBMDF

Duas crianças foram arremessadas para fora do carro no km 28 da BR-251, após a ponte do Rio São Bartolomeu, no sentido Unaí, na manhã deste sábado (30/11/2019). As duas meninas têm 11 anos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), após colisão frontal entre dois veículos de passeio, uma caminhonete Ford F1000 e um Sedan VW Polo, nove pessoas ficaram feridas e tiveram que ser transportadas pela corporação para o Hospital Regional do Paranoá (HRPa).

Na caminhonete, estavam oito pessoas. Seis menores com idades entre 4, 5, 11 e 13 anos, além da passageira Vera Lucia Pereira Itacarambi, de 55 anos e o condutor do carro, Lindauro Souza Itacambi, 55. No Polo, o motorista Rodrigo Murucci Oliveira Magalhães, 28, sofreu escoriações diversas.

Veja imagens do local:

0

Ainda de acordo com os bombeiros, uma das meninas que foi lançada para fora do carro ficou em estado grave. Ela  apresentava fratura em braço esquerdo, laceração no ombro direito, trauma de crânio e estava inconsciente e instável. No total, 35 militares em 10 viaturas atuaram no socorro. O helicóptero da corporação também precisou ser acionado, mas, devido às condições de neblina na região, não foi utilizado.

O CBMDF informou que não tem muitas informações sobre a dinâmica do acidente, nem sobre o uso de cinto de segurança ou outro dispositivo de proteção por parte das crianças.

A Polícia Militar do DF (PMDF) e a Polícia Civil do DF (PCDF) assumiram a ocorrência.

Últimas notícias