Vídeos. Militares são detidos por desacato durante blitz no DF

Sargento da PM e o irmão, tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, serão investigados pelas corregedorias das duas corporações

atualizado 24/04/2018 9:40

Reprodução/vídeo

Dois militares são investigados pelo crime de desacato. Segundo informações da PM e conforme consta nos vídeos publicados nas redes sociais, o sargento do 24º BPM José Marques da Rocha Lima e o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros João da Rocha Lima são os suspeitos.

Equipes do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV) realizavam uma blitz na DF-150, no sábado (21/4), próximo à Fercal, quando pararam um veículo e perceberam que o condutor, o sargento da PMDF, apresentava sintomas de embriaguez. Durante a abordagem, o homem discutiu com os policiais.

Pouco tempo depois, chegou ao local da ocorrência um tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Militar, identificado como irmão do sargento da PMDF. O oficial teria desacatado os policiais militares e, por conta disso, foi encaminhado à Corregedoria do Corpo de Bombeiros Militar.

O sargento da PMDF foi levado à 13ª Delegacia em Sobradinho e autuado por desacato e também por conduzir veículo sob influência de álcool. Ambos serão investigados pelas corregedorias das duas corporações às quais pertencem.

Últimas notícias