Duas pessoas ficaram feridas em um engavetamento envolvendo três veículos na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (10/4). O Corpo de Bombeiros foi acionado e ajudou no socorro das vítimas.

De acordo com a corporação, o Volkswagen Fox vermelho parou de repente antes da faixa de pedestre e os veículos que estavam logo atrás — uma caminhonete Saveiro Branca e um caminhão Hyundai também branco — não conseguiram frear a tempo.

Segundo os bombeiros, a condutora da caminhonete, Marlene José Brito, 38 anos, foi atendida e transportada para o Hospital da Base do DF (HBDF) com suspeita de fratura na perna esquerda, apresentando estado de saúde estável.

O motorista do caminhão, Jailson Alves do Nascimento, 31, também precisou ser velado para o HBDF. Ele reclamava de dores na lombar, cervical e ombro, com redução de mobilidade na perna esquerda.

Fabíola de Fátima dos Santos Sobrinho, 32, que dirigia o primeiro carro do engavetamento, não sofreu ferimentos, de acordo com os bombeiros.