*
 

Com o objetivo de melhorar a fluidez e a segurança no trânsito nas imediações da Estação Arniqueiras, em Águas Claras, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) fez, nesta  segunda-feira (10/10), a inversão em toda extensão norte de quatro vias: ruas Alecrim, 12, 13 e 14.

As ruas Alecrim e a 13 passam a ter sentido único, do sul para o norte. Já as ruas 12 e 14 tiveram o fluxo invertido, sentido único, do norte para o sul.  O trabalho realizado pela Engenharia de Trânsito do Detran também contou com a implantação de sinalização vertical e horizontal, como faixas de pedestre, placas indicativas de trânsito, entre outros.

Essa primeira etapa do projeto de mudanças no trânsito de Águas Claras será concluída nesta terça (11). Também fazem parte do projeto alterações em diversas outras vias, como a redução da velocidade da Avenida Boulevard para 30 km/h. Já a Rua 24, entre as Avenidas Castanheiras e Boulevard, que tem sentido único, passará a ser mão dupla. (Com informações do Detran-DF)

 

 

COMENTE

Águas ClarasDetraninversãoVias
comunicar erro à redação

Leia mais: Trânsito