metropoles.com

Colisão entre carro e viatura da PM deixa quatro pessoas feridas

Acidente aconteceu na manhã deste domingo, na DF-451, em Ceilândia

atualizado

Compartilhar notícia

CBMDF/Divulgação
ACIDENTE DE TRÂNSITO
1 de 1 ACIDENTE DE TRÂNSITO - Foto: CBMDF/Divulgação

A colisão entre um Celta e uma viatura da Polícia Militar do Distrito Federal, na DF-451 (Ceilândia), deixou quatro pessoas feridas na manhã deste domingo. O carro de passeio capotou e parou sobre a dianteira do veículo policial. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas por volta das 11h20. Quase duas horas depois, a corporação revelou as identidades e as condições de saúde dos feridos.

Lucas Couto da Silva, 28 anos, que dirigia o Celta placa HMB 7632-DF, sentia dores no peito. Divina Martins de Souza, 86 anos, uma das passageiras do veículo, teve fratura no braço esquerdo e escoriação no rosto. Outra passageira, Eleida Nogueira Couto, 50, sentia dores no pescoço. O sargento PM Celso Mendes Carneiro, 42 anos, apresentava queixa de dor na perna esquerda.

Todas as vítimas foram transportadas – pelos bombeiros e também pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) – para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Estavam conscientes, orientadas e em condições gerais estáveis. O soldado Marcos Miranda, motorista da viatura 2399, placa JIL 5741-DF, não precisou receber atendimento médico na unidade de saúde.

À tarde, a Polícia Militar informou que o acidente aconteceu após o Celta ter feito uma conversão irregular na via para entrar em um desvio. (Com informações do Corpo de Bombeiros)

 

CBMDF/Divulgação

Compartilhar notícia