*
 

Um acidente causou congestionamento na Estrada Parque Taguatinga (EPTG) na manhã deste sábado (10/11). O motorista do Corsa prata, placa JEO 9376-DF, perdeu o controle do carro e bateu em um poste localizado no canteiro central da pista.

O equipamento caiu na altura da residência oficial do governador, e interditou três faixas, no sentido Taguatinga. Com isso, o fluxo de carros passa por apenas uma delas.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estavam no local por volta das 13h. O motorista, identificado como Fellipe Wallace Cardoso Martins, 26 anos, reclamou de dores na perna e foi levado ao Instituto Hospital de Base (IHB), a maior unidade de saúde do Distrito Federal. A Companhia Energética de Brasília (CEB) foi acionada. O local ficou aos cuidados da PM.

Na manhã deste sábado (10), um homem de aproximadamente 60 anos morreu atropelado no DF. O acidente ocorreu na Quadra 8, Conjunto C do Setor Sul do Gama. Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima, ainda não identificada, estava sem sinais vitais.

O veículo que atropelou o homem não foi encontrado. A 20ª Delegacia de Polícia (Gama) investiga o caso.