Batida frontal entre carro e viatura da PM deixa dois mortos no DF

Dois militares e uma criança de cinco anos também ficaram feridos no acidente, que ocorreu na DF-250, sentido Paranoá

atualizado 07/04/2019 16:49

Um grave acidente envolvendo um Fox/VW e uma viatura da Polícia Militar do DF deixou duas pessoas mortas na tarde deste domingo (7/4). Três pessoas ficaram feridas, sendo uma delas um menino de apenas cinco anos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista e a passageira do veículo de passeio morreram na hora. A criança estava no banco de trás e foi levada ao hospital em estado de choque, consciente e estável.

A colisão frontal ocorreu na DF-250, km 11, sentido Paranoá. A viatura da PMDF, modelo Pajero, pertencia ao 20º Batalhão (Paranoá). Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Os dois militares que estavam na viatura foram atendidos e transportados ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa), um com ferimentos nas pernas e braços e o outro com fratura de punho esquerdo e suspeita de fratura de fêmur esquerdo. Ambos estavam consciente, orientados e estáveis.

O motorista do Fox, Evanildo Alves do Nascimento, 30 anos, e a passageira Anaclecia de Souza Oliveira, 28, morreram no local.

Veja fotos e vídeo: 

 

Mais cedo, outro acidente matou uma pessoa no DF e deixou três feridas, uma delas gravemente, em acidente na BR-251, sentido Brasília, próximo ao PAD/DF. O carro, um Ford Fiesta vermelho, perdeu o controle, bateu no poste e capotou.

Últimas notícias