Atropelamento no Eixão Sul deixa pedestre e motociclista mortos

Condutor da moto chegou a ser levado ao Instituto Hospital de Base, mas não resistiu. Homem que atravessava a pista morreu no local

CBMDF/ReproduçãoCBMDF/Reprodução

atualizado 21/05/2019 6:40

Dois homens morreram em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (20/05/2019), após um pedestre tentar atravessar o Eixão Sul, na altura da 206/207, e ser atingido por uma moto.

O motociclista, Victor Kalebe Teixeira Bento, 20 anos, chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros no local e seguiu de ambulância para o Instituto Hospital de Base (IHBDF), onde acabou morrendo. O pedestre, João Francisco Pereira, 53 anos, não resistiu ao impacto e morreu no local.

Todas as faixas no sentido Rodoviária do Plano Piloto foram interditadas para a prestação de socorro ao motociclista e a preservação da cena do acidente para a realização da perícia.

Outro acidente
Mais cedo, uma mulher de 44 anos sofreu um corte no supercílio após ser atropelada na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), próximo ao Setor de Postos e Motéis. Ela recebeu atendimento no local e foi encaminhada ao Instituto Hospital de Base (IHBDF).

Últimas notícias