*
 

Um menor de 15 anos foi levado para Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), na madrugada desta quarta-feira (11/7) depois de colidir o veículo que conduzia contra uma placa de sinalização do Detran, na 409 Norte.

Segundo a Polícia Militar, o garoto desceu do carro e não conseguia ficar em pé. De acordo com a corporação, ele não teve condições de realizar o teste do bafômetro. Levado para delegacia, também não soube dizer de quem era o automóvel. Contou apenas que tinha aberto um veículo na Vila Telebrasília e encontrado as chaves no porta-luvas. A intenção, de acordo com o jovem, era apenas dar uma volta e deixar o carro em algum lugar próximo.

O menor e o veículo foram apreendidos.

Outros dois casos de embriaguez ao volante foram registrados pela PMDF nesta madrugada. Por volta de 2h50, uma mulher de 46 anos foi levada à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), após ter sido flagrada dirigindo sob efeito de álcool. Ela foi abordada no Pistão Norte. O teste do bafômetro constatou elevado índice de álcool.

O terceiro caso foi por volta de 4h40. O motorista de caminhão derrubou o muro de uma casa em Planaltina. Quando os policiais chegaram ao local, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi notificado e teve sua CNH apreendida. O condutor acabou sendo levado para 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina).