Acidente na Esplanada dos Ministérios interdita duas faixas da Via S1
Mulher diz que foi fechada e, em seguida, se envolveu no acidente em frente ao Ministério da Saúde
03/02/2017 17:15, atualizado 03/02/2017 17:40
Compartilhar notícia

A Polícia Militar registrou um capotamento no fim da tarde desta sexta-feira (3/2) na Esplanada dos Ministérios. O acidente ocorreu em frente ao Ministério da Saúde.

Ainda segundo a PM, foram quatro carros envolvidos. Com o acidente, duas faixas da Via S1 ficaram interditadas no fim da tarde desta sexta. A vítima diz que bateu nos outros veículos após ser fechada por dois motoristas. Ela foi socorrida ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), a maior unidade de saúde da capital do país.


