*
 

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente na BR 070, próximo ao Setor H Norte, sentido Águas Lindas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o ocorrência aconteceu por volta das 16h deste domingo (1º/4), quando o motorista José Pereira Santos, 50 anos, perdeu o controle do veículo e caiu em uma vala na margem direita da rodovia.

Dois adolescentes, um de 17 e outra de 15 anos estão entre as vítimas. O mais velho estava consciente recebeu encaminhamento para o Instituto Hospital de Base (IHBDF) com fraturas na duas pernas e corte no queixo. A menina também foi levada pelos bombeiros ao IHBDF com crise nervosa e escoriações.

O condutor recebeu atendimento no Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Ele sofreu escoriações e reclama de dores nas costas. As outras três vítimas foram assistidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não há informações sobre o estado de saúde delas.

Durante o atendimento, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou uma faixa, o que acabou gerando congestionamento na região, apesar do feriado de Páscoa.

Engarrafamento na BR 020
Uma carreta que transportava uma máquina agrícola de grande porte tombou na BR 020, sentido Sobradinho, e acabou prejudicando o trânsito em pleno domingo de Páscoa. Um guincho foi acionado para remover os veículos e liberar o tráfego na região. Segundo os bombeiros, o condutor não ficou ferido.