Acidente na BR-070 deixa motociclista em estado grave

A colisão entre um carro e uma moto ocorreu na manhã desta quarta-feira (20/3), perto do reservatório da Caesb

atualizado 20/03/2019 10:06

CBMDF/Divulgação

Uma colisão entre carro e moto deixou uma pessoa gravemente ferida. O acidente ocorreu na BR-070, na altura do reservatório da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), na manhã desta quarta-feira (20/3).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o motociclista Joelson de Freitas Silva, 40 anos, teve traumatismo craniano grave. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Motorista do Fiat Punto, placa JID-2389-DF, Elaine Soraia Moreira de Araujo, 43, não se feriu. O trânsito sofreu impacto, causando lentidão e interdição durante 55 minutos, sendo liberado em seguida.

 

0

Nessa terça-feira (19), um homem morreu colisão entre um carro e uma moto na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Sul. O acidente ocorreu no Km 30 da via, sentido Candangolândia-Gama. Por volta das 16h30, o congestionamento no local era grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu o GM Prisma de cor verde, placa NFF 7923 DF, conduzido por Ygor Torres Galeno, 24 anos, e a moto Honda NX-4, placa QOJ 6078-DF, que era pilotada por Daniel Eduardo da Silva, 36. O motociclista não resistiu aos ferimentos.

Por conta do acidente, uma das faixas da pista foi interditada, causando grande engarrafamento no local no fim da tarde. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência com três viaturas e 11 militares.

Últimas notícias