TJDFT divulga resultado preliminar da prova discursiva de concurso

O concurso do Tribunal de Justiça do DF e dos Territórios visa o preenchimento de 88 vagas de analista judiciário e 24 de técnico judiciário

atualizado 11/08/2022 13:40

Prédio do Tribunal de Justiça do DF e Territórios Rafaela Felicciano/Metrópoles

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT)  publicou, nessa quarta-feira (10/8), o resultado preliminar da prova discursiva do concurso público para os cargos de analista judiciário e técnico judiciário da Corte.

A publicação traz também dois informes da Fundação Getulio Vargas (FGV), que podem ser conferidos na página de concursos localizada no site do TJDFT.

São eles: Comunicado da Fundação Getulio Vargas – Perícia Médica e Heteroidentificação e Comunicado da Fundação Getulio Vargas – Analista Judiciário – Oficial de Justiça Avaliador Federal.

Concurso

Regido pelo Edital nº 1/2022, o certame teve as provas realizadas em 29 de maio e terá validade de 2 anos, prorrogável por igual período.

O concurso visa o preenchimento de 88 vagas de analista judiciário e 24 de técnico judiciário da Corte, com respeito ao percentual mínimo de 5% das vagas para candidatos com deficiência e de 20% aos candidatos que se autodeclararam negros, conforme legislação pertinente.

Mais lidas
Últimas notícias