Tiroteio próximo a churrascaria deixa um morto e um ferido no DF

Em estado grave, a segunda vítima foi socorrida e transferida ao Hospital Regional de Taguatinga pelos militares do Corpo de Bombeiros do DF

atualizado 30/10/2020 11:40

Tiroteio na EPTG

Um homem foi morto e outro acabou ferido por disparos de arma de fogo, ocorridos na manhã desta sexta-feira (30/10) na Estrada Parque Taguatinga Guará (EPTG), próximo à churrascaria Buffalo Bio.

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e, quando chegaram ao local, os militares encontram uma das vítimas já sem vida. A segunda foi transportada em estado grave para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

0

Segundo a corporação, as vítimas estavam em um Fiat Punto de cor prata quando foram alvo da rajada de tiros. Segundo o Metrópoles apurou, o condutor do veículo, ainda não identificado, é a vítima fatal. O passageiro, Bruno Rodrigues dos Santos, 34 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça, tórax, braço direito e esquerdo.

Ele está em estado grave e passa por exames no HRT. Posteriormente, deverá ser transferido ao pronto socorro do Hospital de Base, para ser submetido a cirurgia.

Segundo informações preliminares, no interior do Fiat Punto havia, ainda, dois passageiros no banco de trás. Eles são internos do Sistema Penitenciário e saíram no saidão do feriado. Após o veículo ser alvejado pelos disparos, os dois internos teriam desembarcado do carro.

Um deles, aparentemente ferido, entrou em um outro automóvel que passava na EPTG no momento dos fatos. O outro interno também fugiu do local após os disparos e adentrou na mata tomando rumo ignorado. Os internos ainda não foram identificados.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) preservou a cena até a chegada da Polícia Civil (PCDF), que fará a perícia.

Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso ou identificado como suspeito do crime.

 

Últimas notícias