Tiroteio em lanchonete deixa um morto e duas pessoas feridas no DF

Dupla suspeita de efetuar os disparos na Praça do DI, em Taguatinga, estava em um veículo com placa adulterada e fugiu do local

atualizado 13/10/2020 16:57

Material obtido pelo Metrópoles

Um jovem, de 27 anos, morreu e duas pessoas ficaram feridas, após uma dupla de criminosos realizar vários disparos, nesta terça-feira (13/10), em uma lanchonete, na QNA 18, Conjunto 5, próximo à subida da praça do DI, em Taguatinga.

Os suspeitos estavam em um Fiat/Strada branco, com a placa adulterada com fita adesiva. Um deles saiu correndo do carro atirando, e o outro ficou ao volante.

Veja imagens após o tiroteio:

De acordo com informações de testemunhas, repassadas ao Corpo de Bombeiros do DF, um homem disparou inúmeras vezes em direção à vítima, foragida da Justiça, atingindo-o cinco vezes.

Após análises dos especialistas, também foram constatados ferimentos por arma branca. As equipes do CBMDF chegaram a iniciar o procedimento de reanimação, mas sem sucesso.

Conceição de Maria Moura, 60, foi ferida por um tiro na perna. Ela foi atendida e transportada pelo CBMDF para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Raphael Ayres Borges de Lima, 36, levou um disparo no ombro e recebeu atendimento do Samu. Ambos estão fora de perigo.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) trabalha com a suspeita de acerto de contas. O caso é investigado pela 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

 

 

 

Últimas notícias