*
 

O segundo dia de Carnaval foi marcado pela violência na Quadra 10 de Sobradinho. De acordo com informações da Polícia Militar, três homens foram baleados na noite desse domingo (11/2). Um morreu na hora, e dois ficaram feridos.

Eles foram alvejados por disparos feitos por um homem que estava em um Gol prata e se aproximou do grupo. Segundo informações preliminares repassadas pela PM, não ocorria nenhuma festa de Carnaval na região. Mas, no local, funcionaria uma boca de fumo.

As duas vítimas feridas foram levadas para os hospitais de Ceilândia e Sobradinho. Existe a possibilidade de o crime ter relação com a disputa entre gangues pelo tráfico de drogas na região.

Samambaia
Em Samambaia, dois homens foram baleados na madrugada desse domingo (11). O crime ocorreu na Quadra 327, Conjunto 4. Uma das vítimas, de 26 anos, morreu no local. A segunda, de 23, foi encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas também não resistiu, de acordo com informações da Divisão de Comunicação Social da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Segundo a Polícia Civil, os disparos foram feitos por um homem que estava na garupa de uma motocicleta. O caso é investigado pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia).

 

 

COMENTE

tiroteioSobradinhomortoferidos
comunicar erro à redação

Leia mais: Distrito