Temporal derruba árvores em várias regiões do DF
Uma árvore caiu no portão de uma casa e outra ficou em meio a uma via pública. Bombeiros precisaram de moto-serra para retirar os troncos
atualizado
Compartilhar notícia

A chuva causou um incidente derrubando árvores em diferentes regiões do Distrito Federal, na tarde desta quinta-feira (5/2). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), atendeu as ocorrências em Sobradinho; Rajadinha, próximo ao Paranoá; e Jardim Botânico. Ninguém ficou ferido.
Veja:
No vídeo (veja acima) é possível ver uma árvore caída sobre uma rua do Jardim Botânico. Além disso uma casa, no mesmo bairro, também foi atingida por outra árvore, e mais uma aparece caída em de uma via pública.
Em Sobradinho os bombeiros precisaram utilizar moto-serras para retirar os troncos de uma árvore, que também ficou caída em via pública. De acordo com os militares não há registro de vítimas, apenas danos materiais.










