Temperatura chega a 36.4°C e quebra mais um recorde
Índice registrado pelo inmet entre 15h e 16h deste domingo (18/10) é o maior no Distrito Federal desde 1961

A temperatura voltou a quebrar recorde no Distrito Federal. Se já estava quente neste sábado, quando os termômetros do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registraram o inédito índice de 35.9ºC, o domingo é mais escaldante. A marca superou a expectativa dos meteorologistas e atingiu 36.4ºC entre 15h e 16h deste domingo (18/10).

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasA rodada de notícias ruins não para por aí. Segundo o Inmet, não há previsão de chuva para tão cedo. “Pode ser que chova somente no início do mês que vem”, estima Aitler Prego, técnico em meteorologia.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DFO domingo começou fervendo, com vários focos de incêndio florestal. De acordo com a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciad), entre 11h e 14h, foram registrados 18 chamados de combate a fogo no cerrado.



