Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Copa do Mundo 2022Distrito Federal

TCDF também terá ponto facultativo em dias de jogos da Seleção na Copa

Portaria publicada no DODF desta 5ª feira (10/11) anuncia a medida, vigente para servidores da Corte nos dias de jogos do Brasil na Copa

10/11/2022 07:03, atualizado 10/11/2022 07:06
Compartilhar notícia
Felipe Menezes/Metrópoles
Fachada do prédio do TCDF

Servidores do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) terão ponto facultativo e horários especiais de expediente nos dias dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022.

A portaria com as informações sobre a medida saiu na edição do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quinta-feira (10/11).

O campeonato mundial começa em 20 de novembro. A medida valerá para todos os funcionários da Corte na primeira fase da Copa, em 24 e 28 de novembro e em 2 de dezembro.

Veja datas e horários dos pontos facultativos:

  • 24 de novembro de 2022, expediente das 8h às 14h;
  • 28 de novembro de 2022, ponto facultativo durante todo o dia;
  • 2 de dezembro de 2022, expediente das 8h às 14h.

Assim como o TCDF, o Governo do Distrito Federal (GDF) e a a Câmara Legislativa (CLDF), decretaram ponto facultativo para os dias com partidas do Brasil.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters