TCDF ganhará 30 novos auditores para reforçar o controle externo
Novos servidores vão passar por curso de ambientação e serão escalados para fiscalizar áreas conforme as respectivas habilidades

O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) vai receber 30 auditores para reforçar o quadro de pessoal. A cerimônia de posse está marcada para 26 de maio.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasSegundo o TCDF, os novos servidores públicos serão escalados para atividades de controle externo, ou seja fiscalização. O grupo para por um curso de ambientação.
Na sequência, os servidores serão encaminhados para as áreas de expertise, nos setores onde houver maior necessidade no serviço de controle externo.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DFReceba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.



