TCDF divulga resultado das provas objetivas em concurso para auditor

Certame também publicou a data das provas discursivas, marcadas para manhã e tarde de 19 de dezembro

atualizado 08/12/2021 8:25

Tribunal de Contas do DFDivulgação

O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) divulgou o resultado final da prova objetiva, além da convocação para as provas discursivas, no concurso público para o provimento de uma vaga e a formação de cadastro de reserva no cargo de auditor (conselheiro-substituto).

O resultado final na prova objetiva aparece na seguinte ordem: número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, nota final na parte Conhecimentos I, número de acertos na parte Conhecimentos I, nota final na parte Conhecimentos II, número de acertos na parte Conhecimentos II e nota final na prova objetiva.

Veja:

A prova discursiva P2 terá a duração de 4h e será aplicada em 19 de dezembro de 2021, às 8h. A prova discursiva P3 terá a duração de 4h e será aplicada no mesmo dia, às 15h.

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/tc_df_20_ auditor_sub, a partir de 13 de dezembro de 2021, para verificar o local de realização das provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

Mais lidas
Últimas notícias