Taguatinga: após acidente, carro tomba e interdita avenida
Acidente ocorreu na Avenida das Palmeiras e interditou uma das faixas da via. Duas pessoas foram socorridas sem ferimentos graves
atualizado
Compartilhar notícia

Um carro tombou após colidir com outro veículo na manhã desta sexta-feira (17/4), na Avenida das Palmeiras, em Taguatinga (DF). Não houve registro de vítimas graves.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 8h49 e socorreu duas pessoas envolvidas no acidente. Ambas estavam conscientes, orientadas e estáveis, sem necessidade de transporte para unidades de saúde.
No local, as equipes realizaram a sinalização da via e o gerenciamento dos riscos antes de iniciar o atendimento às vítimas.
Uma das faixas da via precisou ser interditada pelo Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF).
Até o momento, não há informações sobre a liberação da faixa, nem sobre a dinâmica do acidente.
