Susto! Ambulância do Entorno pega fogo com paciente dentro do veículo
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Bombeiros não souberam informar causa do incêndio em ambulância que transportava paciente
23/02/2025 20:32
Compartilhar notícia

O motorista e o paciente de uma ambulância da Prefeitura de Cristalina – município do Entorno do Distrito Federal – se assustaram quando o veículo foi alvo de chamas. Apesar do susto, ninguém se feriu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o paciente de 59 anos não teve o estado de saúde agravado devido ao incêndio. Ele foi conduzido por outra ambulância da mesma prefeitura para um hospital em Cristalina.
O condutor do veículo de 39 anos não apresentou ferimentos e não precisou ser levado a uma unidade hospitalar.
Os bombeiros não souberam informar a dinâmica do acidente.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todas




