Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Susto! Ambulância do Entorno pega fogo com paciente dentro do veículo

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Bombeiros não souberam informar causa do incêndio em ambulância que transportava paciente

23/02/2025 20:32
Compartilhar notícia
CBMDF/Metrópoles
Foto colorida de ambulância com fumaça e bombeiros presentes

O motorista e o paciente de uma ambulância da Prefeitura de Cristalina – município do Entorno do Distrito Federal – se assustaram quando o veículo foi alvo de chamas. Apesar do susto, ninguém se feriu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o paciente de 59 anos não teve o estado de saúde agravado devido ao incêndio. Ele foi conduzido por outra ambulância da mesma prefeitura para um hospital em Cristalina.

O condutor do veículo de 39 anos não apresentou ferimentos e não precisou ser levado a uma unidade hospitalar.

Susto! Ambulância do Entorno pega fogo com paciente dentro do veículo - destaque galeria
2 imagens
Paciente foi levado por outra ambulância ao hospital
Ambulância da Prefeitura de Cristalina pegou fogo
1 de 2

Ambulância da Prefeitura de Cristalina pegou fogo

CBMDF/Metrópoles
Paciente foi levado por outra ambulância ao hospital
2 de 2

Paciente foi levado por outra ambulância ao hospital

CBMDF/Metrópoles

Os bombeiros não souberam informar a dinâmica do acidente.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters