Suspensa pela Covid-19, convocação de 500 aprovados na PMDF recomeça

A partir da próxima quinta-feira (23/7), os futuros alunos do Curso de Formação devem comparecer com dia e horário marcados na academia

atualizado 17/07/2020 17:23

Alunos da Academia da PMDFDivulgação PMDF

Duas semanas após manifestação em frente ao Palácio do Buriti que reuniu 200 aprovados em concursos das forças de segurança, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) retoma seu calendário de chamamento do último certame, de 2018.

A convocação de 500 futuros policiais militares para entrega da documentação a fim de ingressar no curso de formação não é novidade. Já tinha sido feita em 10 de março. Mas não durou muito. Com as primeiras medidas decretadas para enfrentar a pandemia do novo coronavírus, a suspensão veio 8 dias depois.

O Diário Oficial (DODF) desta sexta-feira (17/7) publica o cronograma de apresentação do aprovados, que têm dia e hora marcados para entregar diversos documentos, previstos no edital do concurso organizado há dois anos pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades).

A partir da próxima quinta-feira (23/7), os candidatos serão convocados por grupo de 20 pessoas para se apresentarem na Academia de Polícia Militar de Brasília, situada no Setor Policial, Área Especial, Conjunto 4, Asa Sul, Brasília.

Confira os dias e horários:

DODF 134 17-07-2020 Convocação aprovados PMDF 2018 by Metropoles on Scribd

 

0

 

 

 

 

Últimas notícias