Suspeito de matar mulher a facadas está foragido: "Muito perigoso"
Daniel Silva Vitor, 43, é suspeito de matar a companheira Maria Mayanara Lopes Ribeiro, 21. Ela foi morta a facadas na frente dos filhos

O homem suspeito de matar Maria Mayanara Lopes Ribeiro, 21 anos, segue foragido e, segundo a família da vítima, tem um perfil violento. Daniel Silva Vitor, 43, fugiu após esfaquear a companheira em um assentamento de Samambaia Norte, na noite de quinta-feira (14/11). A mulher foi morta em frente aos filhos e ao irmão.
Os dois estavam juntos há 6 meses e, segundo familiares de Maria, Daniel dizia que iria matá-la caso ela terminasse o relacionamento.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasUma cunhada de Maria, que prefere não se identificar, disse ao Metrópoles que Daniel tem histórico violento. “Muito violento. Ela tinha medo de terminar porque ele ameaçava matar ela e a família”, disse.
Há relatos, também, de que Daniel havia quebrado o celular de Maria. Por isso, ela estaria sem acesso às redes sociais.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DFNo momento do crime, Maria estava no telefone com a mãe — que ouviu todo o ataque à filha. “Na hora que ele chegou em casa, ela ouviu ele falando ‘Você está conversando com quem?’. Ela respondeu, ‘Com a mãe’.” “Foi na hora que ele começou agredir ela. A mãe disse que só ouviu os gritos de socorro”, acrescentou.
O crime
Testemunhas tentaram socorrer Maria, mas a vítima morreu no carro no trajeto para o hospital. A Polícia Militar (PMDF) foi chamada para o local do crime. O caso é investigado pela 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) e equipes de policiais estão nas ruas à procura do suspeito.
Quem tiver informações que possam ajudar o trabalho policial pode entrar em contato com a Polícia Civil (PCDF) pelo 197, seja por ligação ou mensagem de WhatsApp. O sigilo é garantido.








