Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Confusão em festa termina com homem morto a garrafadas, chutes e socos

Durante uma festa em Planaltina (GO), Geovane Oliveira e a vítima se envolveram em uma discussão que escalou para uma luta corporal

09/10/2024 23:18, atualizado 10/10/2024 06:14
Material enviado ao Metrópoles
Confusão em festa termina com homem morto a garrafadas, chutes e socos

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Planaltina, deflagrou a Operação Verberans, resultando na prisão preventiva de Geovane Oliveira da Silva, de 30 anos, investigado pelo homicídio de um homem no Bairro Itapuã I.

As investigações indicam que, durante uma festa, Geovane e a vítima se envolveram em uma discussão que escalou para violência. Ele, acompanhado de amigos, agrediu a vítima com socos, chutes e garrafadas, causando sua morte por traumatismo cranioencefálico.

Confusão em festa termina com homem morto a garrafadas, chutes e socos - destaque galeria
2 imagens
Confusão em festa termina com homem morto a garrafadas, chutes e socos - imagem 2
Confusão em festa termina com homem morto a garrafadas, chutes e socos - imagem 1
1 de 2

Material enviado ao Metrópoles
Confusão em festa termina com homem morto a garrafadas, chutes e socos - imagem 2
2 de 2

Material enviado ao Metrópoles

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Além da prisão, a equipe policial realizou uma busca domiciliar e encontrou munição na casa do investigado, o que resultou em sua prisão em flagrante por posse ilegal de munição de uso restrito.

Geovane permanece preso e à disposição do Poder Judiciário.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF