Subtenente da PMDF é suspeito de participação em estupro coletivo no Entorno

Ao Metrópoles a corporação confirmou que o militar será investigado. Crime teria sido durante uma festa em Águas Lindas (GO)

atualizado 11/10/2021 19:33

Istock

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) abriu investigação contra um subtenente do Batalhão Ambiental (BPMA) após ele ser acusado de participar, com outros cinco homens, de um suposto estupro coletivo. A vítima seria uma jovem de 25 anos. A violência sexual teria ocorrido durante uma festa no Setor 1 de Águas Lindas de Goiás (GO), no último sábado (9/10).

Segundo a vítima, ela foi ameaçada com uma arma de fogo e obrigada a entrar num dos quartos da casa. Lá, durante toda a madrugada, teria sido abusada. Os autores foram identificados e conduzidos à 17ª Delegacia Regional do município goiano. Na unidade, durante o reconhecimento, três pessoas foram presas.

Ao Metrópoles a PMDF informou que aguarda a conclusão do inquérito para dar prosseguimento às apurações sobre o suposto envolvimento do subtenente. “De qualquer forma, a PMDF não compactua com quaisquer desvios de condutas, menos ainda com ações que configurem crimes. Iremos apurar os fatos e tomar as medidas pertinentes”, declarou, em nota.

Últimas notícias