metropoles.com

Sobrevivente da tragédia do eletrochoque em Ceilândia recebe alta

Vítima do eletrochoque foi liberada no final da segunda (12/12), mas recebeu orientação para voltar ao pronto-socorro em caso de alarme

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Tragédia - Metrópoles
1 de 1 Tragédia - Metrópoles - Foto: Reprodução

O único sobrevivente da tragédia do eletrochoque de Ceilândia, Alex Pereira de Sousa, de 41 anos, recebeu alta do Hospital Regional de Taguatinga (HRT), ao final dessa segunda-feira (12/12).

Segundo fontes do Metrópoles, após ficar fora de perigo, Pereira recebeu alta. O paciente recebeu a orientação de voltar imediatamente para o hospital ou qualquer posto de saúde em caso de qualquer sinal de alarme.

Na noite de sexta-feira (9/12), dois adolescentes e uma criança morreram eletrocutadas após o rompimento de um cabo de energia na QNP 24, no P Sul, em Ceilândia. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso.

Alex passava pelo local e também foi vitima da descarga elétrica. Conseguiu resistir ao choque e foi socorrido para o HRT. A criança e os adolescentes foram sepultados neste domingo (11/12).

A empresa responsável pela distribuição de energia no DF, a Neonergia, colocou-se à disposição das autoridades e famílias e alega que o rompimento pode ter sido causado por condições climáticas adversas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?