GDF decreta ponto facultativo para servidores públicos na quinta (6/4)
A sexta-feira (7/4) será feriado nacional da Paixão de Cristo
03/04/2023 07:26, atualizado 03/04/2023 08:40
Compartilhar notícia

Servidores públicos do Distrito Federal terão ponto facultativo na quinta-feira (6/4), conforme consta em decreto assinado pelo governador Ibaneis Rocha (MDB) e publicado na edição desta segunda (3/4) do Diário Oficial (DODF). A sexta-feira (7/4) será feriado nacional da Paixão de Cristo.
De acordo com o decreto, alguns funcionários não terão o benefício automático na quinta, devendo seguir as instruções das respectivas chefias. Isso vai ocorrer com servidores das seguintes áreas:
- Saúde
- Segurança
- Vigilância sanitária
- Fiscalização tributária
- Comunicação
- Assistência social
- Fiscalização de proteção urbanística
- Fiscalização do consumidor
- Limpeza urbana
“As unidades responsáveis por atendimentos essenciais aos cidadãos deverão manter escalas de modo a garantir a prestação ininterrupta dos serviços”, acrescenta o governador no documento.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todas

