Zoo de Brasília quer reforçar equipe com servidores de outros órgãos

Fundação pretende contratar 12 funcionários, cedidos por outras áreas do GDF, para os próximos 24 meses. Chamamento foi publicado no DODF

atualizado 02/03/2021 19:38

Jardim Zoológico de Brasília - Brasília - DF 10/11/2015Daniel Ferreira/Metrópoles

A Fundação Jardim Zoológico de Brasília fez chamamento público de servidores de outros órgãos do Distrito Federal que queiram trabalhar na fundação nos próximos 24 meses. O edital foi publicado no Diário Oficial do DF (DODF) nesta terça-feira (2/3).

O texto afirma que os profissionais serão “redistribuídos ou colocados à disposição, respeitando-se a especialidade, a área de atuação e a experiência”.

São 12 vagas, 10 para analista e gestor de políticas públicas e gestão governamental e duas para analista de planejamento urbano. Os novos servidores alocados no Zoológico terão a mesma carga horária do órgão de origem.

Regras

Os interessados, além de já trabalharem para o Governo do Distrito Federal (GDF), não podem ter licenças previstas nos próximos 12 meses ou responder a processos disciplinares.

Além disso, é necessário parecer favorável do órgão de origem, estar em dia com as obrigações eleitorais e ter conhecimento básico de informática.

A remuneração será estabelecida conforme tabela da carreira e não haverá acréscimos. Os servidores vão trabalhar na sede da fundação, na L4 Sul.

Para participar, basta enviar e-mail com currículo para [email protected].

Veja o chamamento:

Chamamento público

Últimas notícias