*
 

Os servidores do Governo do Distrito Federal terão expediente reduzido nos dias de jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo 2018. A competição começa no próximo dia 14, na Rússia. A regra é a mesma que será seguida pelo funcionalismo público federal.

Nos dias em que as partidas da equipe canarinho ocorrerem pela manhã, o expediente terá início às 14h. Nas datas de confrontos vespertinos, a jornada de trabalho se encerrará às 13h. As horas não trabalhadas deverão ser compensadas.

A disputa inicial do Brasil no torneio está marcada para o dia 17, um domingo, contra a Suíça. Ainda na primeira fase, a seleção enfrentará a Costa Rica, na sexta (22), e a Sérvia, na quarta seguinte (27).

Justiça local
No Tribunal de Justiça do DF e dos Territórios (TJDFT), o expediente também será alterado. Os prazos processuais que tenham início ou se completem nesses dias ficarão automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

O funcionamento do plantão judicial nos referidos dias será disciplinado por atos da Presidência e da Corregedoria da Justiça do Distrito Federal.

Confira como fica o expediente no TJDFT:

  • Dia 22/6: das 13h30 às 19h
  • Dia 27/6: das 8h às 12h30