O Instituto de Previdência dos Servidores do DF (Iprev/DF) estendeu o prazo para a realização do recadastramento dos aposentados e pensionistas do GDF que fizeram aniversário em janeiro e ainda não realizaram o seu recadastramento. É a segunda vez que a atualização do cadastro é prorrogada.

Levantamento feito pelo instituto mostra que cerca de mil beneficiários que deveriam ter feito o seu recadastramento no mês de janeiro ainda não o fizeram.

Diante desse número, e buscando evitar a suspensão do pagamento dos benefícios, o Iprev, junto ao BRB, decidiu estender o prazo para a realização do recadastramento nas agências bancárias.

Estes beneficiários terão até 10 de maio para fazer o recadastramento com prova de vida em qualquer agência do BRB, de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h. A relação das agências com endereço completo também já se encontra disponível no endereço www.iprev.df.gov.br/recadastramento.

A não realização do recadastramento com prova de vida dentro do prazo estabelecido levará à suspensão do pagamento dos benefícios já a partir do mês de maio.