Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Semana começa com 845 vagas de emprego no DF; salários vão até R$ 3,5 mil

Oportunidades são para diferentes níveis de escolaridade, com ou sem exigência de experiência

26/01/2026 06:46
Erlon Silva - TRI Digital/Getty Images
Foto colorida de notas de dinheiro Real e moedas, além de uma Carteira de Trabalho

As agências do trabalhador do Distrito Federal disponibilizam, nesta terça-feira (20/1), 845 vagas de emprego para quem busca inserção ou recolocação no mercado de trabalho.

Os salários chegam a R$ 3,5  mil, com oportunidades para diferentes níveis de escolaridade, com ou sem exigência de experiência prévia.

A vaga com maior remuneração é para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, no Paranoá. Para o cargo, não é exigida experiência na área, mas é necessário ensino médio completo.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Entre as funções com maior número de oportunidades estão açougueiro e atendente de balcão, com 30 vagas cada, em Vicente Pires, além de auxiliar de logística, também com 30 postos, em Santa Maria.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF

Para participar dos processos seletivos, basta cadastrar o currículo no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital (CTPS) ou comparecer a uma das agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana.

Empregadores e empreendedores que desejem ofertar vagas ou utilizar o espaço das agências para entrevistas podem se cadastrar presencialmente nas unidades ou enviar um e-mail para gcv@sedet.df.gov.br.